quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Top 5 Rappers Moçambicanos que estiveram no esquecimento em 2020 | Hip hop em Moçambique

 

Top 5 Rappers Moçambicanos que estiveram no esquecimento em 2020

Em 2020 não tivemos lá tantas músicas de grandes rappers, algo que devia acontecer exatamente o contrário, sendo Hernâni o único "grande" rapper que lançou muito este ano.

Nesta matéria verá a lista de  Alguns rappers que estiveram no esquecimento em 2020. 


1. Laylizy

Laylizy praticamente não lançou nenhum projecto este ano, e ninguém pode culpar a ele por estar focado no álbum, mas alguns fãs acham que ele deveria ter feito algo para os fãs consumirem enquanto esperam pelo álbum, desta forma eles se mantêm leais e não procuram por outras "fontes" para consumir.


2. Nicotina KF

Nicotina teve um ano muito conturbado contando com a o vídeo adulto que ele fez e rolou na internet então podemos falar que ele lançou uma bomba, mas tirando isso o Rapper quase não teve nenhum lançamento. Lembrando que tivemos a situação do álbum do rapper.


3.trovoada e 4. azagaia


Trovoada tal como laylizy e nikotina KF estava focado no seu álbum por isso não fez tantos lançamentos, mas ao contrário disso, o rapper azagaia parece ter parado devez, facto esse que o rapper parece já não lançar mais nenhuma música ou simplesmente está a espera que aconteça alguma "desgraça do povo" para comentar.


5.Filady

Nas mulheres temos filady que recentemente teve o seu bebê, e ficou o ano todo sem nenhum lançamento, e só tivemos uma música que sai em novembro deste ano que se intitula "cabo delgado" uma música que era suposto apoiar cabo Delgado mas  a música não nos remete a isso, uma música com défice de sentimentos e que mais parece uma música de rap "normal", algo que levou muitos fãs a não gostarem muito da música, mas isso não significa que não possa baixar e desfrutar da música.

Está foi a lista do Top 5 Rappers Moçambicanos que estiveram no esquecimento em 2020 , veja a algumas matérias que talvez possa gostar de ler.

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial